sexta-feira, 8 de abril de 2011

EU CONFESSO,

"Se você confessar com sua boca que Jesus Cristo é o Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para a justiça, e com a sua boa se confessa para a salvação". (Romanos 10:9-10).


"Se você confessar" indica a importância de cada indivíduo fazer sua própria confissão. Confissão, nesse contexto quer dizer declaração  ou profissão, dando testemunho de uma forma verbal."com a sua boca"  indica que nossas palavras são importantes, ela tem poder. Nossa confissão deve ser "Jesus é o Senhor" da nossa vida. Isso inclui que ele é o Senhor do nosso tempo, finanças, atividades, trabalho, ministério, relacionamentos, posses  agenda, enfim TUDO!
                                          VAMOS REFLETIR
1- Você tem colocado Jesus como Senhor da sua vida, Ele está em primeiro lugar ?
2- De que maneira você tem dado testemunho de sua nova vida com Cristo?
3- Você tem dedicado: tempo, finanças, atividades, trabalho ministério, relacionamentos, entendendo que Jesus é o Senhor do seu tempo?

Nós queremos que nossos amigos confessem e sejam salvos, Paulo o apóstolo não era somente um grande pregador, ele era um homem que se importava com as pessoas. Devido ao seu amor por elas, seu maior desejo era que tivessem a salvação. Que tal presentear uma amigo ainda esta semana !!!!  ou até mesmo você !!!!! LEMBRE-SE
 A melhor coisa que tem é o presente da salvação de Deus. Se isso for verdade para você, o seu maior desejo será compartilhar com outros. Deus quer e deseja que compartilhe tudo que sabe sobre Jesus.
 Peça a Deus para ajuda-lo a encontrar maneiras de dizer, o que Jesus significa para você e o pode significar para eles.
-DIZENDO, A SALVAÇÃO É PARA TODOS ...
-É MUITO SIMPLES RECEBER ESTE PRESENTE (SALVAÇÃO)

    ORAÇÃO
Senhor Jesus, eu confesso que desejo este presente.
Senhor Jesus, eu confesso, venha  perdoar meus pecados para ser presenteado com a salvação.
Senhor Jesus, com minha boca declaro e com meu coração creio
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário